Estações de Tratamento de Efluentes em Fibra de Vidro (PRFV)

Com a crescente demanda do mercado de saneamento básico, estamos oferencendo a todos os nossos clientes as Estações para Tratamento de água potável, esgotos domésticos, sanitários, águas residuarias industriais e sistemas para polimento de efluentes previamente tratados para fins não potáveis.

Fabricadas em PRFV (Plástico Reforçado com Fibra de Vidro) através dos processos “Filament Winding” e “Hand Lay-Up”, sempre atendendo as principais normas técnicas ASTM, BS, ASME e NBS. Utilizamos as mais modernas tecnologias do mercado, com estações compactas que ocupam um espaço reduzido, de fácil instalação e manutenção.

Estações Compactas para Loteamentos

Estações Compactas Aeróbias c/ Elevatórias

Estações Anaerobias para Condomínios

Estações Compactas Enterradas

Estações Compactas para Laticínios

Estações Monobloco em PRFV

Estações de Tratamento em Fibra de Vidro: Solução Eficiente e Versátil

Confira mais projetos de ETEs da Fibrais. Participamos de projetos para fabricação de equipamentos  em diversas empresas.

Flexibilidade para atender às suas necessidades:

Estação única: Uma única ETE pode atender a todo o seu empreendimento, proporcionando economia e praticidade.

Módulos independentes: Módulos menores possibilitam o tratamento individualizado de diferentes setores, atendendo às demandas específicas de cada um.

Entre em contato com nossa equipe e solicite um orçamento personalizado agora mesmo!

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Abrir bate-papo
Olá! Como posso ajudar?